Sejam bem vindos

Aproveitem de tudo com boas leituras de assuntos interessantes e diversos.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Fluzão e Coritiba travam nova batalha

09.01.10 às 01h31

Depois da guerra na última rodada do Brasileiro de 2009, diretoria do clube paranaense ironiza interesse do Tricolor na contratação do argentino Ariel

Vitória - Mesmo tendo cautela para falar sobre a contratação de Ariel, o Fluminense teve que ouvir ironias da direção do Coritiba sobre o interesse tricolor, que chegou a admitir que poderia incluir alguns jogadores na transação. Vilson Ribeiro de Andrade, nome forte da cúpula de futebol do Coxa, tratou com deboche a tentativa do Flu de tirar o atacante argentino do time paranaense.

“Eles que tragam 20 milhões de euros que ainda sai negócio. Eles também podem nos ceder o Fred e o Maicon, então podemos conversar”, disse Vilson à ‘ Gazeta do Povo’.

A diretoria do Coritiba garante que não tem nenhum interesse em negociar Ariel, que é ídolo da torcida e peça importante no esquema do técnico Ney Franco. O contrato atual do argentino vai até a metade de 2010, porém o novo vínculo já está acertado desde a chegada de Ariel e será válido por até cinco anos.

“Queremos alguém que jogue junto com o Ariel, e não negociá-lo. Não estou sabendo de nenhum contato de dirigentes do Fluminense conosco, mas para conversar eles precisam trazer o dinheiro junto”, completou José Fernando Macedo, outro integrante da cúpula do futebol do Coritiba.

DIGÃO AINDA SENTE DORES

O zagueiro Digão ainda sente desconforto na região do pé onde sofreu fratura no jogo contra o Cerro Porteño, pelas semifinais da Sul-Americana. O jogador poderá desfalcar o Fluminense no o amistoso contra o Rio Branco-ES, amanhã.

“Ele ainda vem sentindo um incômodo e não vem treinando integralmente conosco. Ele sente um pouco e vai à piscina continuar os trabalhos. Digão ainda busca a aquisição total dos movimentos do pé esquerdo. Temos de analisar com calma a situação”, afirmou Cuca, que ainda espera um atacante para fechar o elenco tricolor desta temporada.

Nenhum comentário: