Sejam bem vindos

Aproveitem de tudo com boas leituras de assuntos interessantes e diversos.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Titi fala da felicidade em continuar jogando no clube do coração

08.01.10 às 12h13

Rio - Vascaíno declarado, o zagueiro Titi não escondeu a felicidade de poder continuar por mais um ano no clube do coração, já que o Internacional-RS prolongou o empréstimo do jogador por mais um ano.

"Sou um torcedor desde a época que o Romário jogava junto com o Edmundo aqui. Quando cheguei ao Vasco meu amor foi aumentando. Tive momentos muito felizes e graças a Deus estou de volta, aqui é a minha casa", comentou.

Treinando forte com os companheiros na pré-temporada em Vila Velha, o zagueiro Titi espera viver momentos felizes também em 2010.

"Fui feliz na temporada de 2009 e quero repetir isto aqui. Este vai ser mais um ano de muito trabalho e tenho a vontade de querer vencer sempre. Com trabalho e dedicação vou batalhar pela minha vaga e quero colher os resultados lá na frente", finalizou o zagueirão.

Nenhum comentário: