11/05/09 - 22h00 - Atualizado em 11/05/09 - 22h05
Meia lamenta problema referente à sua rápida passagem pelo Botafogo
Carlos Alberto lamentou ter que ir à Justiça
Carlos Alberto vive bom momento no Vasco, mas sua passagem pelo Botafogo ainda rende uma dor-de-cabeça. O meia entrou na Justiça contra a Ability, empresa responsável por pagar parte de seus salários no período em que esteve em General Severiano. A decisão ocorreu depois de receber um cheque sem fundos.
O jogador defendeu o Botafogo de maio a novembro do ano passado, quando saiu por atraso no pagamento de salários. A Ability, que arcava com parte dos vencimentos de Carlos Alberto, firmou com ele um acordo que parcelava a dívida com pagamentos que seriam feitos em cheques para os dias 31 de janeiro e
28 de fevereiro de 2009. A primeira parte foi quitada depois que o meia ameaçou entrar na Justiça, já que houve dificuldade em descontar o cheque. Mas na segunda vez, uma nova surpresa.
- Realmente não queria que as coisas acontecessem dessa maneira. Tentei resolver de forma amigável, mas, infelizmente, voltou a ficar complicado. Por isso, não vi outra saída a não ser acionar o meu advogado para tratar do assunto e garantir meus direitos na Justiça - afirmou Carlos Alberto.
O jogador lembra que também não recebeu qualquer resposta do Botafogo sobre a negociação dos salários atrasados referentes ao ano passado. Carlos Alberto teria recebido em apenas três dos seis meses em que esteve no clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário