Sejam bem vindos

Aproveitem de tudo com boas leituras de assuntos interessantes e diversos.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Na estrada, no gramado e na casa com o piloto Rubens Barrichello

01/05/09 - 20h26 - Atualizado em 01/05/09 - 22h12

No EE deste domingo veja a entrevista exclusiva que o brasileiro da Brawn GP concedeu a Galvão Bueno dentro do quadro 'Na estrada com Galvão'
Sidney Garambone Itatiba, SP

GLOBOESPORTE.COM/GLOBOESPORTE.COM GLOBOESPORTE.COM/GLOBOESPORTE.COM

Rubens Barrichello tenta tocar uma guitarra

Rubens Barrichello tentando tocar a guitarra que ganhou de Eric Clapton.

Rubens Barrichello abrindo as portas e as janelas da bela casa que construiu no interior de São Paulo.

Rubens Barrichello mostrando que também é bom no golfe.

Rubens Barrichello em família. Falando de amor, filhos e futuro.

Rubens Barrichello dirigindo pela Marginal Pinheiros.

Rubens Barrichello narrando uma vitória de si mesmo.

Rubens Barrichello e Galvão Bueno. Na Estrada.

O Esporte Espetacular deste domingo mostra o vice-líder da Fórmula 1 de uma forma bem diferente. O piloto da Brawn recebeu Galvão e a equipe do programa num clima leve, descontraído, porém sem deixar de ser contundente. "Definitivamente, Michael Schumacher não é meu amigo", conta ele, depois de tantos anos sentindo-se prejudicado pela personalidade do alemão. "Ralf Schumacher é arrogante", emenda Rubens.

A conversa com Galvão foi em três lugares. Dentro do carro, a caminho do interior de São Paulo. Sentado na grama do campo de golfe do condomínio onde fica a casa. E esta foi a hora do momento família, ao lado da mulher Silvana, que normalmente não gosta de aparecer, e dos filhos Eduardo e Fernando, xodós do pai e já puxando dele o bom humor e a gaiatice.

Antes do pôr do sol chegar, Galvão e Barrichello foram para dentro da casa. Tendo como fundo troféus de vitórias, capacetes de pilotos amigos, entre eles Massa e Kubica, e outros objetos sentimentais, a dupla bateu um papo que alternou emoção e diversão. O narrador incentivou o piloto a narrar uma vitória. E Rubinho não amarelou, fazendo todos da equipe gargalharem.

Ayrton Senna, "o chefe", foi assunto obrigatório por causa dos 15 anos da morte do ídolo. Com direito a uma história privada da amizade entre eles e Christian Fittipaldi. E no meio da entrevista, um momento sereno, porém contagiante. Barrichello agradece ao povo das ruas o incentivo e declara: "Com certeza serei campeão do mundo. Por que não?"

As imagens foram feitas pelos cinegrafistas José Carlos Mosca e Sidney Turaça. A edição de Sérgio Goulart. E a direção de José Emilio Aguiar e Sidney Garambone.



  GALVÃO BUENO ENTREVISTOU BARRICHELLO PARA O ESPORTE ESPETACULAR
 

A esposa Silvana e os filhos Eduardo e Fernando participaram do papo de Rubinho com Galvão

   

O piloto da Brawn GP afirmou que não é amigo do ex-companheiro de Ferrari Michael Schumacher

Nenhum comentário: