16.05.09 às 02h34 > Atualizado em 16.05.09 às 02h51
Rio - Além do sonho de defender a Seleção numa Copa do Mundo, Ronaldo, que chega hoje ao Rio com a delegação corintiana para dois jogos na cidade, falou também sobre a possibilidade de, um dia, vestir a camisa do Flamengo. O atacante afirmou que é corintiano, mas só quando está em campo atuando.
Foto: João Wainer/Folha Imagem
“Até o fim do ano serei Corinthians, como qualquer jogador profissional. Quando meu contrato acabar, aí sim vou pensar no que fazer, e posso até vir jogar no Flamengo. Penso nisso ainda, pois quando estou na torcida, sou rubro-negro. Só vou decidir quando acabar a temporada”, revelou o Fenômeno, que terá 33 anos em dezembro, ao fim de seu compromisso com o time paulista. Ele não garantiu renovar com o Timão. “A preferência é do Corinthians, mas não posso dizer se vou continuar jogando e morando em São Paulo”, disse.
Uma coisa, pelo menos, Ronaldo garante. “Não vou voltar a jogar na Europa. Fui feliz no Inter de Milão, mas com um final trágico. No Real Madrid foi melhor, mas também não saí bem. Já no Milan nem posso dizer se foi bom ou ruim, pois fiquei muito pouco tempo”, afirmou.
Sobre o envolvimento com travestis e as noitadas, ele foi evasivo e chegou a se irritar com as perguntas. “Cada um fala o que quer, mas é estranho que, na época em que eu estava arruinado e perdido, e mesmo com tantas glórias e conquistas que tive, as pessoas falaram o que quiseram. E ainda ganharam espaço para isso”, reclamou.
Domingo, o Timão pega o Botafogo, no Engenhão, e , quarta-feira, encara o Fluminense, pela Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário